Três benefícios de um pronto atendimento médico eficiente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Três benefícios de um pronto atendimento médico eficiente

O pronto atendimento médico eficiente é capaz de trazer benefícios para as clínicas, que vão receber mais pacientes e os mesmos vão indicá-la para colegas e familiares, mas, principalmente, para os próprios pacientes, que vão ter um serviço de alta qualidade com profissionais qualificados. Além disso, um pronto atendimento médico oferece aos pacientes outras vantagens. Vamos conferir a seguir!

Atendimento ágil com profissionais altamente qualificados

No pronto atendimento, as consultas são ágeis e feitas por profissionais altamente qualificados, o que faz com que o paciente não precise ficar esperando horas para ser atendido.

É importante ressaltar que é a organização de todas as etapas do atendimento que contribuem para que o processo seja rápido. No Doutor Agora, por exemplo, o paciente chega e é recebido com toda a atenção e enquanto está aguardando pelo atendimento, já passa pelo processo de triagem e, logo após é atendido pelo médico. Caso sejam necessários exames, o paciente já faz ali mesmo no pronto atendimento, o que agiliza ainda mais o processo. Após o resultado do exame, o paciente terá o diagnóstico e toda a recomendação médica que precisa.

Se você procura por um atendimento ágil, mas que ao mesmo tempo seja humanizado e com profissionais escolhidos de forma criteriosa, os prontos atendimentos, que sejam eficientes, são uma excelente opção.

Profissionais com diversas especialidades

Nos prontos atendimentos eficientes, você não terá acesso apenas a consulta com o médico geral, mas sim com uma gama de profissionais com outras especializações, como ortopedia e pediatria, por exemplo. No Doutor Agora, você tem acesso também a risco cirúrgico, check up para mulher e homem, e avaliação esportiva. Interessante, não é mesmo?

Com tantas especialidades e opções de exames em um só lugar, você poupa tempo, já que não precisa visitar uma clínica para fazer uma consulta, depois ir a um laboratório para fazer exames e logo depois retornar a clínica para mostrar os exames e, finalmente ter a recomendação médica. Como em muitos casos os pacientes de baixo risco não querem ter que passar por esse processo que é bastante demorado, eles optam por se automedicar, o que definitivamente não é uma boa opção.

Com o pronto atendimento eficiente o paciente tem diversidade de profissionais qualificados em uma estrutura que realiza exames, atendimento e procedimentos, de forma rápida, mas padrões rigorosos de qualidade.

Planos especiais que cabem no seu bolso

Os prontos atendimentos eficientes oferecem planos especiais aos seus pacientes, tanto os que possuem convênios quanto os que não, a fim de garantir o melhor atendimento e experiência possível.

Os planos e as condições de pagamento, no Doutor Agora, foram elaborados de forma que caibam no bolso do paciente. Para a Pediatria, Ortopedia e Clínica Geral, o valor é de R$ 175. Nos planos está incluído consulta sem agendamento, atendimento em 20 minutos (tempo médio) e exames/procedimentos.

Exames, procedimentos ou consultas podem ser muito caros e, por isso, os planos de um pronto atendimento se destacam como uma opção mais viável e ao mesmo tempo, eficiente e com profissionais de qualidade.

Pronto Atendimento X Hospital

Os Prontos Atendimentos, como destacamos, é uma excelente opção para urgências leves, como vômito e diarreia, irritação urinária, sinusite, febre, alergias, dor de cabeça ou ouvido, irritação nos olhos, desidratação, pequenas queimaduras, entre outros. Já para desmaios, convulsões, sangramentos, muita dificuldade em respirar, vítima de acidente, sinais de AVC e dor no peito, por exemplo, é indicado que o paciente visite um hospital.

Deixe sua mensagem

Comentários

    Assine a nossa newsletter